Principal » Famílias » Como fazer um Dia dos Pais especial

Como fazer um Dia dos Pais especial

images (1)

Para saber o tamanho do amor que os pais sentem pelos filhos é preciso estar no lugar deles, é preciso ter filhos. Pronto, a partir daí, sabemos como é emocionante e adorável qualquer manifestação de carinho que eles fazem para nós.
Sabendo dessa facilidade em emocionar os pais, não é difícil fazer algo especial para demonstrar todo o amor que sentimos aos nossos pais em seu dia.

– Dê atenção à data, prepare-se para fazer deste dia um momento especial para ele.

– Incentive seus filhos a lhe ajudarem, questionando o vovô sobre coisas que ele sempre teve o desejo de fazer mas nunca pôde ou conseguiu. Isso poderá lhe ajudar bastante, porque algumas coisas se tornaram mais acessíveis com a modernidade e a tecnologia, talvez consiga dessas informações uma ideia para um presente.

– Arrume ou faça cartõezinhos e expresse neles seus sentimentos de gratidão e amor por seu pai. Se for possível, espalhe esses cartões pelos locais da casa que ele normalmente frequenta. Será uma surpresa muito agradável para ele encontrar esses pequenos mimos.

– Deixe também algumas fotos de vocês juntos em vários momentos da vida próximas aos bilhetes. Relembrar essas épocas é muito gostoso para os pais.

– Os pais também adoram carinho. Então, procure neste dia dedicar-se a ele. Tente passar o dia ao lado de seu pai.

– Surpreenda-o, preparando um prato ou sobremesa que ele adore e dedique essa delícia especialmente a ele.

– Passear juntos também pode ser uma boa ideia. Um passeio no parque para caminhar ou andar de bicicleta é um momento que relembra a infância dos filhos.

– Agora, se a distância impedir vocês de terem momentos juntos neste dia, faça o possível para demonstrar seu carinho, há meios tecnológicos para se fazer isso.

– Inicie a manhã do papai com um telefonema carinhoso, você pode fazer isso várias vezes ao dia para compensar sua presença bem pertinho dele. Os meios de comunicação pela internet também são boas formas para estar mais perto dele nesta data.

– Somente o carinho que demonstrar e os cuidados preparados para este dia já serão um grande presente. Mas se for possível, escolha carinhosamente uma lembrança para seu pai, pode ser uma peça de roupa, perfume, sapatos, um bom filme, qualquer coisa de que ele goste. Além do fato de receber um presente, ele ficará ainda mais feliz, porque esse, em especial, veio da pessoa que tomou conta de um grande pedaço do seu coração.

Aproveite a companhia de seu pai não só neste dia, mas sempre!

 

 

FONTE: http://familia.com.br/como-fazer-um-dia-dos-pais-especial#sthash.OnbKyy9i.dpuf

Por Renata Finholdt

Sobre ewerton.ventura

Veja também

Devoção ao Sacratíssimo Coração de Jesus – Reparemos as ofensas sofridas por Nosso Senhor

O mês de junho é o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Para nós, …

Deixe uma resposta