Principal » Aconteceu » Câmara concede medalha Mérito Social à presidente da Obra Magnificat /2017

Câmara concede medalha Mérito Social à presidente da Obra Magnificat /2017

A Câmara concedeu medalha de Mérito Social à Irmã Alice de Souza Sant’Anna, presidente e fundadora da Obra Social e Assistencial Magnificat, na noite desta quarta-feira (8), pelo trabalho social desenvolvido em São José dos Campos. A solenidade reuniu cerca de cem pessoas entre amigos, familiares e integrantes da comunidade católica.

A homenagem foi proposta pelo vereador Lino Bispo (PR) através do projeto de decreto legislativo (PDL 20/2017), aprovado por unanimidade em 14 de setembro.

(..) A Irmã Alice de Souza Sant’Anna destacou a ajuda e o trabalho voluntário das pessoas que colaboram com a manutenção do trabalho social. “Se estivesse sozinha, nada disso teria acontecido. É um grande número de pessoas que se unem a nós para a realização de todas as tarefas. Com a ajuda de todos a nossa obra cresce e permanece”, afirmou.

 

Fonte::http://www.camarasjc.sp.gov.br/noticias/5923/camara+concede+medalha+merito+social+a+presidente+da+obra++magnificat?fbclid=IwAR2v0Dr55gZIEtnayPKkTn_lNDYKmA2sDdvKyzv_JpzrVnvuVYb7IX_gk3M

Sobre marcioferreira

Veja também

Reflexão do Evangelho (Mc 5,21-43)

O evangelho deste final podemos mergulhar em mais algumas narrações do momentos que nos trazem …